curso de mecnico
necessidade de adição de água e coloca adequadamente o líquido de manutenção periódica de retirada de civis de acordo com o manual e colocá lo no outro líquido novamente isso tudo você tem que observar uma nova para que não aconteça situação aqui desse condutor olhou a água molhou a situação do da temperatura do motor acabou danificando motores você continua andando com ele a publicação
tem a finalidade de lubrificar os componentes do motor aumentando sua vida útil garante que as suas peças móveis realizem menos diminuindo assim o desgaste e levanto e superaquecimento do motor eu tenho duas funções ele faz com que facilita o trabalho entre as peças de uma película entre as peças móveis fazendo com que o trabalho delas e óleo lubrificante fazendo com que tanto essas peças eo
mecanico
ajuda a temperatura e também aumentar a vida útil das peças do motor a gente tem várias peças em vários componentes mas os principais seriam a bomba de óleo que o óleo que está no motor aqui e mandar para a parte superior o filtro de óleo porque essas peças trabalham acreditando elas criam um atrito entre elas fazendo com que desgastem naturalmente então esse óleo sujo de partículas sólidas e até na na prova no processo de combustão e aí no caso esse olho é filtrado e depois ele mandado compressão então principais peças no sistema de lubrificação gente tem bomba de óleo filtro de óleo canais onde circula um todo o óleo do motor cárter do óleo que a claro aquela peça que vocês viram a unitau eu falei para vocês sobre a questão de peças fixas que a onde ficar sentado óleo do motor lembra lá quando o motor desligado o ataque parte inferior quando o motor em funcionamento hoje sob essa
mecanica de maquinas
tecnico em refrigeração
ar condicionado
marcenaria
parte filho através da bomba de óleo na parte superior do jô pode comparar o sistema de purificação com o sistema cardiovascular seria o sistema circulatório o corpo humano uma bomba e uma bomba de óleo ea bomba com bombeia o sangue do coração a gente tem canais onde circula o ano inteiro a paz acima para a parte inferior todo esse circuito e que venha de vasos sanguíneos artérias veias outros tipos de vaso sanguíneo vasos capilares então nesse caso bem parecido sistema circulatório com o sistema
cardiovascular então a gente compara vai ficar mais fácil entendimento opção de lubrificação do motor manutenção no sistema de lubrificação troca do óleo e do filtro de óleo e correspondente é interessante ler o manual para saber a hora da troca do óleo do motor ea hora do toque do filtro vai gente vai observar o tempo de vida útil do óleo que em média seis meses ea questão de quilometragem também que se observe qual chega primeiro quando anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário